Direto do Front II

     Por Diniz as 2:22 PM - terça-feira, julho 29, 2008

Desculpem o sumiço, mas a coisa esta andando de uma forma tal que nem da pra imaginar, vou tentar dar o resumo da semana...

1 - Já estamos com 12 volumes, sendo que 4 são caixas e o restante são malas (8), vejam as fotos no final..

2 - Conseguimos tirar o visto americano, em tempo recorde, diga-se de passagem, menos de uma semana, lógico que contamos com a ajuda da minha agente de viagem..

3 - Estamos correndo para alugar o nosso apartamento, o mais engraçado é que já recebemos diversas visitas de pessoas que acabaram de voltar dos EUA/Canadá (uns 5), e sempre perguntamos o motivo da volta, a maioria é por conta do contrato de trabalho que acabou ou do mestrado finalizado e estão tendo que voltar.

4 - as crianças estão mais acostumadas com a idéia de morar no Canadá, mas "somente por um ano", não sei quem deu esta data para eles...

5 - Estou na correria de arrumar um AP/Casa para morar em Toronto/Mississauga, tenho trocado emails com diversos corretores de lá, mas a preocupação não esta sendo com o local, mas sim com a escola onde eles irão estudar...

6 - Esta semana estarei realmente saindo do trabalho, ainda não sei quando será a homologação somente não pode ser depois do dia 14/08...

7 - Conseguimos tirar as novas carteiras de motorista para poder validar no site do Denatran 8 - pra variar estou tão tenso que estourou uma tendinite no meu ombro, com isto não consigo dormir direito há quase uma semana, não que eu já estivesse dormindo...

Por enquanto é isto...dia 15/08 chegamos e já temos uma festinha para ir...

Abraços a todos..

Diniz


Malas de mão

Algumas das malas
Outras malas

12 Comments:

At 3:34 PM, Blogger Andréa said...

Nooooossaaaaa! Quanta mala, caixa, sacola!! Adrenalina pura, né? Mas no sábado vocês vão tirar umas horinhas de folga, pra comparecer ao encontro, hein???

Beijocas e até lá,

Andréa

 
At 4:36 PM, Blogger Gean Oliveira said...

Diniz, me tira uma duvida. Voce citou que retirou as novas carteiras de motorista para poder validar no site do Denatran. O que isto significa na pratica?

Pode me dar um alo?

Obrigado

 
At 8:40 PM, Blogger Fla...La...no Canadá said...

Oi Angela e Diniz!

Que loucura a quantidade de malas!!!
Se vocês precisarem posso levar algumas pra vocês até o aeroporto, pra Toronto vai ficar meio difícil...rs,rs,rs!

Sério mesmo, se vcs precisarem é só me ligar! Ou avisa no encontro.
Bjs
Flávia

 
At 12:42 AM, Blogger Claudina Romao said...

Olá familia vcs estão levando muitas malas eu pretendo levar só 02 por pessoas será que vou conseguir???? felicidade pra vcs em dezembro tbem vamos estar em Toronto....abraços..Clau

 
At 10:14 AM, Anonymous Anônimo said...

Diniz eu tirei a carteira provincial para dirigir no Canada na provincia em que eu vivo - nao precisei tirar nova carteira no Brazil apenas fiz os exames aqui e peguei a carta de habilitacao.

estou ancioso pela vinda de voces!

um grande abraco e um beijo na Angela e nas criancas.

Heitor Maia
Antigonish - Nova Scotia CA

 
At 10:19 AM, Anonymous Anônimo said...

outra questao o visto americano e'; por que seu voo - faz escala nos EUA. ?? meu voo foi direto de Sao Paulo para Toronto e depois conexao para Halifax. pela Air Canada.

abracos,
Heitor Maia
Antigonish - Nova Scotia - CA

 
At 7:59 PM, Blogger Anne Caroline said...

Diniz...

Que bom ter notícias de vcs.. Falta tão pouquinho, né..? Que felicidade... E qnt mala.. rsrsrs... Boa sorteee pra vcs..

Anne

 
At 10:36 PM, Blogger := said...

Diniz, posso estar enganada mas acho que a carteira de habilitação brasileira só vale por 3 meses aqui no Canadá, mesmo que vc tire a carteira internacional...
Bjs

 
At 9:33 AM, Blogger * Serena * said...

Nossa, parece que estou fora dos blogs ha eras! Meu deus, que guinada na vida de voces!!

Muita sorte e sucesso nessa nova vida de voces! Estamos torcendo!

Beijos,

Dani

 
At 9:56 PM, Blogger De said...

Nossa, ja estao quase aqui...
Que legal..
Precisamos nos conhecer..
Boa viagem e boa sorte!!!

;)

 
At 5:19 PM, Blogger Taís Jacques said...

Diniz toda sorte e sucesso para vc e sua família, e quem sabe um dia possamos encontrar todos nossos amigos blogueiros !!!

Abraços para vc e toda a sua Família!!

Taís Jacques

E uma Ótima Viagem!!

 
At 9:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Nem gosto de pensar na hora em que via tantas malas.
Lá se vai pedaço do meu coração.
Aida

 

Postar um comentário

<< Home